
(Primeiro vou começar já avisando que hoje são três textos e aviso também torci pra caralho pra Holanda mas serei imparcial aqui.)
Acho que até os holandeses mais pessimistas acreditam que a Holanda possa ganhar essa Copa agora, não por terem ganhado do Brasil, mas pelo futebol que apresentaram no segundo tempo, foi um futebol de campeão.
O Brasil começou muito bem a partida, cheguei a acreditar que mesmo torcendo muito sairia linchado do bar onde fui assistir o jogo, já estava esperando a derrota holandesa, pois jogaram totalmente desorganizado defensivamente, no ataque ninguém se entendia com a bola e o Brasil jogando um bolão, até o Felipe Melo.
Já no segundo tempo a coisa foi diferente, praticamente entrou outra seleção para jogar contra o Brasil, e outra seleção para jogar com a Holanda. A Laranja Mecânica voltou com uma defesa fechada, um ataque organizado e com sorte. O Brasil voltou, mas não voltou, os jogadores estavam acomodados, achando que matariam o jogo a qualquer hora, fariam o segundo gol e pronto, mas não foi o que aconteceu, o que aconteceu foi que o "muralha", o "melhor goleiro do mundo" falhou e falhou feio, bem quando não podia falhar. Mas ele não falhou sozinho contou com a ajuda do jogador mais habilidoso do Brasil, Felipe Melo.
Não estou acompanhando o jogo entre Uruguai vs Gana, mas quem passar para na Holanda e quem chegar a final perde para a Alemanha.
teh galera
16:55
P.S. O Van Bommel(foto, centralizado, camisa 6) me lembra muito o namorado de uma amiga minha.