
Hoje eu vim me explicar, vim dizer o porque eu não torço pelo Brasil na Copa. São três motivos principais:
1º. Eu sou corinthiano, não brasileiro em questões futebolisticas, só torço para o Brasil na Copa se tiver algum jogador ligado ao Corinthians de maneira positiva, ou se 70% do elenco brasileiro na Copa merecer estar lá.
2º. Não gosto do Dunga, nunca torceria por ele, só torci uma vez por questões pessoais, acho que foi um erro ter posto ele como técnico, ele tem tanto merecimento para estar lá quanto eu, ou seja, praticamente nulo esse merecimento. Acho muito fácil dirigir um time fazendo ele ficar na defesa, saindo pro contra ataque contando sempre com a habilidade de um ou dois jogadores malas.
3º. O mais importante de todos, não sou hipócrita, não finjo ser patriota só porque o Brasil vai bem no futebol, quando nos convém sermos patriotas seremos, acho isso errado. Nunca vi nenhum brasileiro erguer a bandeira brasileira em época de eleições, batendo no peito e gritando "Eu sou brasileiro porra!!!". Quem é brasileiro é brasileiro toda hora, e se não se orgulham da política que temos não se omita, brigue por seus direitos, reclame, corra atrás de um país melhor e pare de votar sempre nos mesmos políticos sem vergonha.
Em suma é isso, e a quem acha que eu sou um adolescente revoltado, pense nas suas atitudes, você pode descobrir que eu não sou revoltado e sim você que é acomodado.
teh galera
00:40