sábado, 24 de julho de 2010

Mano Batista


Agora está confirmado, sai Mano entra Adilson Batista. Dois técnicos de ponta assumem a partir de segunda novas funções no cenário futebolístico. Mano Menezes se dirige ao comando da seleção brasileira. E Adilson Batista para o poderoso Timão.

Após o fiasco de Dunga na Copa, a CBF resolveu contratar um técnico competente para comandar a melhor seleção do mundo. Mano vem provando sua capacidade em todos os times que passou, no Grêmio, chegou a uma final de Libertadores, mas perdeu, no Corinthians ganhou o mais disputado dos campeonatos estaduais, o Paulistão, e a Copa do Brasil. Agora ele tem o melhor plantel do mundo para convocar e colocar em campo os melhores para brigar pela Copa America e pela Copa das Confederações. Não tenho certeza que o Mano ficará até a Copa, é bem possível que sim, mas ainda tem a possibilidade de Luiz Felipe Scolari assumir depois do término do seu contrato com o Palmeiras.

Nos corinthianos ficaremos agora contando com Adilson Batista no comando da nossa equipe alvinegra. Ele é um ótimo técnico, mais ofensivo que o Mano, trará ao time uma nova visão de jogo, outras jogadas, e muita experiência. Também tem um vice-campeonato da Libertadores, pelo Cruzeiro, e sabe lidar com a pressão. Das alternativas que a diretoria corinthiana tinha, foi a melhor escolha.

Agora é ver no que vai dar. Amanhã será um jogo emocionante, último jogo do Mano e com a presença de Adilson nas numeradas do Pacaembu. E segunda tem o primeiro treino do Adilson Batista no comando do time corinthiano e a primeira convocação de Mano Menezes para a seleção.

teh galera
01:36