segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carta ao Gêmeo

Estive pensando no que escrever hoje. Minha inspiração, para criar histórias tem me fugido ultimamente. Então resolvi que vou fazer uma série. Se chamará: Cartas. Nelas escreverei sempre para alguém que faz parte da minha vida, alguém que fez parte e me ensinou muito, pessoas públicas, entidades e etc...

Esse primeira carta não poderia ser para ninguém menos que o meu irmão, de pai e mãe diferentes, que sempre está comigo e que já me ensinou muita coisa. Já escrevi para ele por orkut, mas acho que aqui poderei me expressar muito melhor.

É incrível cara o seu nome é amaldiçoado, conheço muitos Rodrigo's e quase todos eles são chatos, são do tipo que você ri se vê o cara sofrendo, mas você não rapaz, você é o diferenciado. São 13 anos de amizade, ou quase isso, e de amizade fudida como a de agora são uns 4 anos. E nesse tempo posso dizer que eu conheci e convivi com o maior de todos os homens, com o cara que me ensina todo dia uma coisa nova, que em um dos momentos mais difíceis da minha vida, e o mais difícil desse ano, estava lá para me apoiar e me aconselhar. Você é diferente, você é o que eu quero ser quando eu crescer, como já dizia a música da Legião.

Somos os remanescentes de um Stagio totalmente desalinhado com o tempo, uma escola que tinha um perfil de alunos bem selecionados, mas que fraquejou com o crescimento absurdamente rápido. Posso dizer que o maior responsável pela minha não-alienação foi você. Não entendo como você ouve conselhos de mim, eu que deveria ficar quieto e escutar o que você tem a me ensinar.

Sei que você não passa pelo melhor momento da sua vida, e tudo por causa de pessoas mal intencionadas, mas saiba que vou estar sempre aqui. Como te disse no depoimento no orkut, não ligo de falar essas coisas, por mais que pareça gay eu não ligo de te falar eu te amo cara.

Somos cercados de pessoas que não sabem reconhecer uma amizade sincera e se dizem conhecedoras do mundo, se sentem superiores a nós pelo simples fato de serem mais velhas ou por não ter um de nós como amigo.

Esse texto/carta é daqueles que não da vontade de terminar, sempre vai parecer que faltou algo para ser dito, pois o tamanho da nossa amizade não caberia, em palavras, nem em uma série de enciclopédias, nossa amizade é muito maior que isso. Mas infelizmente tenho que terminar de digitar palavras, que sequenciadas, dizem um pouco o que você é e o que você é pra mim.

Sei que já terminei o texto do orkut assim, mas não forma melhor de te dizer isso.

Uma vez Renato Russo disse "O pra sempre, sempre acaba"
Mas eu digo que a nossa amizade é pra sempre
E o nosso pra sempre acaba no dia em que as nossas vozes se calarem.

TE AMO CARA!!