terça-feira, 27 de julho de 2010

Futuro Profissional


Me bateu uma puta vontade de escrever, mas estou sem inspiração. Mas resolvi insistir. Sei que não é muito bom forçar, mas preciso saciar a minha sede por expressar-me verbalmente.

Bom como estou sem muito o que falar, e nesses momentos eu sempre falo da minha vida, então é isso que farei. De novo digo. Isso para alguns é uma chatice, e compreendo, pois minha vida não das mais interessantes quando eu não dou uma temperada no texto. E sei também que isso é muito bem quisto por algumas pessoas, que não vêem oportunidade melhor para xeretar a vida alheia.

A pouco tempo decidi o que seguir como carreira profissional. Na verdade não decidi a profissão exata, mas já sei em que campo da sociedade eu quero atuar. Escolhi o campo da comunicação. Dentro dele temos muitas possibilidades como: Jornalismo, publicidade, Radio e tv e muitas mais. As que me agradam mais são jornalismo e publicidade.

Não sei se conseguirei me decidir até o final do ano, pois sou uma pessoa bem confusa, mas me mostraram um caminho interessante ontem. Meu psicólogo, por me conhecer melhor do que eu, me sugeriu um curso de fotografia, por dois motivos: Primeiro, ele vê nisso, junto ao jornalismo ou publicidade, uma forma de continuar a exercitar o meu lado artístico tento um retorno financeiro. E segundo, porque ele me considera uma pessoa tranquila, e acha que a fotografia cabe bem nesse caso. Isso me deixou muito feliz, pretendo, antes de começar a faculdade, começar um curso de fotografia. Neste exato momento já estou pesquisando preços e tudo mais, dizem que o curso do Senac é o melhor.

Bom, agora isso não depende só de mim, ainda não trabalho, não seria eu que iria pagar o curso, ou seja, a última palavra é do "paitrocinador".

teh galera
15:27