
O novo técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, divulgou agora pouco a sua lista de 24 convocados para o amistoso contra os EUA. São 24 pois, após a semi-final entre São Paulo e Internacional, ou Hernanes ou Sandro fica no clube para disputar a final da Taça Libertadores.
A lista de convocação contém nomes já esperados como: Victor (Grêmio), Neymar (Santos), Ganso (Santos) e Thiago Silva (Milan). E algumas novidades como: Ederson (Lyon), Rafael (Manchester United) e Jucilei (Corinthians).
A convocação tem bons nomes. O Mano terá um belo material humano para trabalhar em busca da sua primeira vitória com a seleção brasileira. Mas a lista deixou jogadores, que eram esperados por todos, de fora, como: Elias (Corinthians), Chicão (Corinthians), Miranda (São Paulo) e Roberto Carlos (Corinthians).
Em suma pode-se dizer que foi uma convocação surpreendente. Para quem esperava uma seleção, na sua totalidade, com jogadores que atuam no futebol brasileiro, ficou surpreso com a presença de muitos "estrangeiros".
O meu time titular seria: Victor; Dani Alves, Thiago Silva, Henrique e Marcelo; Ederson, Hernanes e Ganso; Neymar, Pato e Robinho.
Mas creio que o time de Mano será: Victor; Dani Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Hernanes, Ramires e Ganso; Pato e Robinho.
Vejamos no que vai dar. Acho um bom time, mas poderia ser muito melhor.
teh galera
17:25