
No jogo de hoje o Homem do Jogo foi o juizão Stephane Lannoy, que conseguiu ver falta onde não teve e não ver falta onde teve.
Para o lado brasileiro ele não marcou faltas criminosas, por parte da seleção da Costa do Marfim, que resultaram numa possível contusão séria do meia Elano e uma falta de mesma intensidade, porém sem o mesmo estrago, no lateral esquerdo Michel Bastos. Expulsou, o melhor jogador brasileiro nessa copa, o Kaka sem motivo, o juiz viu uma agressão do Kaka em Yaya Touré que resultou no cartão vermelho. Mas em contrapeso o juiz não viu os toques de mão de Luiz Fabiano no seu segundo gol, que após ver o replay e perceber que "la mano de dios" esteve presente no lançe deixei de ver beleza no gol.
Bom apesar de todos os erros e confusões em campo o jogo em si foi bom, com um futebol decente apresentado pela seleção brasileira e marcando a total recuperação de Drogba, o maior astro da história do futebol costa marfinense.
Já o jogo da Itália foi vergonhoso, ô futebolzinho medíocre que os italianos estão jogando sem boa marcação, sem bom toque de bola e sem criação, meu deus o que será dos italianos nessa copa?
Amanhã temos bons jogos também, a Espanha enfrenta Honduras, será que vai? Chile pega a Suíça, vai ser ataque contra defesa e Portugal encara a Coréia do Norte, não sei o que dizer só sei que Portugal tem a obrigação de ganhar.
teh galera
21:21