
É horrível quando você se sente estranho e não sabe o porque, estou assim agora, na verdade estou assim desde que eu falei com um amigo meu que me prometeu dar uma ajuda pra mim, e só de falar com ele já me ajudou mas me deixou assim.
Não sei o que estou sentindo, sinto uma raiva, que não é totalmente presente pela incerteza, mas pode vir a ser. Sinto saudades, eu acho, ou sinto algo que não tinha sentido antes, não na posição que me encontro.
Se me vier uma confirmação, que estou esperando, não sei o que pode acontecer, com raiva não me controlo, não sei que atos podem vir a acontecer de minha parte, quando estou com raiva minha visão escurece, minha pele se desliga do sistema nervoso e meus ossos parecem que ficam mais duros e/ou resistentes.
Torço pra não ter a terrível notícia de que fui enganado, torço muito! Não quero perder a visão boa que tenho de uma pessoa que é digna dessa opinião e nem pegar um ódio maior por uma pessoa que merece esse ódio que tenho. Quero, mesmo tendo que continuar do jeito que estava a alguns dias atrás, manter esses sentimentos por essas pessoas. Como disse, não tenho pleno controle de mim quando estou com raiva, mas conto com uma serenidade que os treinos, a filosofia e os aprendizados com as pessoas que lá treinam obtive.
O Karate ajuda não só na questão da defesa pessoal mas também na formação de um individuo mais tranquilos e mais seguros em situações de alto risco, não só situações de assaltos e agressões mas também em situações que nos deixam com os nervos bufando.
Nunca aprendi, no Karate, a como bater em alguém, mas sempre aprendi a me defender e só nas horas de extrema importância, só nas horas de vida ou morte.
"A melhor batalha é aquela que não acontece."
teh galera
02:05