terça-feira, 29 de junho de 2010

Compositor em construção


Chegou a hora de por tudo amostra, todas as minhas idéias e todos os meus entendimentos de mundo, tenho que aproveitar essa chance que apareceu, não só a de expor minha opinião, mas também a de me divertir com a banda.

A idéia da Alpha 5 surgiu do nada, do nada mesmo, mas já tem me proporcionado muita diversão e conhecimentos novos sobre música. Mas o que me deixa mais feliz é poder compor, mostrar a todos minhas convicções, tentar de certa forma mudar o comportamento hipócrita da humanidade, onde o seu prazer é mais importante que as necessidades alheias, onde se precisa esnobar alguém para ser notado.

Faça o que te der na telha, não fique planejando dar ou não atenção à alguém, o espontâneo é incrível! Se quer falar com alguém fale, não se prive do privilégio de ter uma boa conversa.

É me baseando nisso que vou compor, mas como se eu nunca compus nada e mal escrevia antes? Essa pergunta estou tentando responder à mim mesmo, já pensei muito nisso, filosofei e filosofei e cheguei a uma conclusão, para compor você precisa da imaginação de uma criança somada a experiência de vida de um idoso. Mas como obter isso sendo que tenho 18 anos? A imaginação, nessa idade, para alguns, já costuma ser limitada e a experiência inexistente. Essa é outra pergunta que está me fudendo, mas tenho teorias, para a imaginação é só se manter criança, viva os momentos desfrutando ao máximo, exagere não tem nada de mal nisso, assim vivo, já para experiência não tem muito jeito, digo novamente viva e converse, não é necessário você errar para aprender, aprenda com os erros dos outros.

É assim que me vejo compondo, tentando fazer isso sempre, não garanto que a minha opinião seja igual a de todos, e nem quero que seja, mas vou mostra-las a todos sem medo.

teh galera
18:30