quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carta a RESTART

Voltando a série: Cartas (sei que é muito ridículo esse "Série: Cartas", mas eu sou bobo mesmo huaha). Hoje a carta vai pra alguém muito especial, tão especial que nem era pra eu estar escrevendo essa hora, era para eu estar dormindo. Mas ela merece.

Acho que você deve estar se perguntando porque RESTART, é porque hoje nós fomos ao shopping, eu fui ver roupas sem zuar, e foi você que escolheu, mas você zuou legal. Isa RESTART uhauahuaha.

Brincadeiras a parte, hoje temos uma amizade, que eu tenho que confessar, eu nunca imaginava. Nós ficamos amigos no cursinho, o pior lugar da Terra, mas que você tornou legal com a sua alegria, as vezes insuportável, e com o seu sono quase que constante. Eu falei que ia parar de brincadeira. Isa valeu mesmo por tudo, não sei se você sabe, mas você vale muito pra mim, muito mesmo.

Não sei te ajudei com os seus problemas, mas você me ajudou com os meus, acho que não iria mais no cursinho se soubesse que você não iria estar lá. Só fica chato quando você quer ver a aula do japonês velho e me faz sentar na frente, mas beleza.

Valeu Isa, te amo do fundo do meu coração.
E continue sendo a minha personal style.